Leatherface, prequel de Massacre da Serra Elétrica – trailer

Salve, salve, seres humanos psicóticos comedores de gente.
O Massacre da Serra Elétrica é um clássico. Eu nem me lembro de quantas versões esse filme já teve. Enfim, recentemente anunciaram o novo filme dessa enorme franquia, o Leatherface que é um prequel de algum dos filmes da franquia que é uma bagunça.

 

 

A sinopse é a seguinte:

In Texas, years before the events of the Texas Chainsaw Massacre, in the early days of the infamous Sawyer family, the youngest child is sentenced to a mental hospital after a suspicious incident leaves the sheriffs’ daughter dead. Ten years later, he kidnaps a young nurse and escapes with 3 other inmates. Pursued by authorities including the deranged sheriff out to avenge his daughter’s death, the young Sawyer teen goes on a violent road trip from hell, molding him into the monster known now as Leatherface.

Traduzindo:

No Texas, anos antes dos eventos do Massacre da Serra Elétrica, nos dias passados da infame família Sawyer, o garoto mais novo é sentenciado a um hospital mental depois de um incidente suspeito que deixou a filha do xerife morta. 10 anos depois, ele sequestra uma jovem enfermeira e escapa com 3 outros internos. Perseguido pelas autoridades, incluindo o xerife que sai para vingar a morte de sua filha, o jovem Sawyer começa uma road trip violenta para o inferno, moldando-o no monstro conhecido como Leatherface.

 

Assista aí ao trailer com a maior quantidade de mortes que eu me lembro:

 




 

Eu gosto da ideia do Massacre da Serra Elétrica, mas já tiveram tantos remakes que eu fiquei com um pouco de preguiça. É um bom trailer. Muita morte. Muito gore. Muita loucura. Até gostei.

Leatherface é dirigido por Julie Maury e Alexandre Bustillo e estreia dia 20 de Outubro.

Então é isso. Mais um filme do Massacre da Serra Elétrica. Talvez eu assista.
E você? Deu vontade de assisti? Sim? Não?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest