Love Lies Bleeding: O Amor Sangra – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de filme novo! Filme que está no cinema e que eu vou recomendar porque ele é realmente bom (ops, dei spoiler do final do post). Então vamos nessa com Love Lies Bleeding: O Amor Sangra.

Love Lies Bleeding

Love Lies Bleeding: O Amor Sangra é um filme da Rose Glass (ela dirige e escreve junto com a Weronika Tofilska). O filme, resumindo muito, é sobre um casal lésbico que se mete em um mundo de crimes muito doido. Vou explicar melhor.

Temos Lou-Lou, que é uma lésbica caminhoneira (ela tem uma caminhonete) que trabalha em uma academia. E temos a Jacky, uma halterofilista que não tem onde ficar e está indo para Las Vegas para um concurso. Elas se conhecem, se pegam e ficam juntas rapidamente.

O negócio é que a família da Lou é criminosa, dona da cidade e super problemática. A mãe sumiu, a irmã apanha do marido e o pai é um chefão do crime maluco. Lou odeia o lugar, mas está presa ali por causa da irmã. E além disso Jacky se vicia em esteróides e fica muito louca. Muito louca e muito forte.

E aí acontecem altas confusões. Eu não vou contar como acaba porque eu acho que você deve assistir.

Love Lies Bleeding

O que eu achei de Love Dies Bleeding: O Amor Sangra?

O filme é excelente. É um suspense de crime, com uma bela história de amor e muita treta. As relações familiares e as relações criminosas nessa cidadezinha no cu do mundo são todas muito bem trabalhadas.

O filme tem um ritmo bom e a narrativa funciona muito bem, prendendo a atenção do começo ao fim. A relação entre a Lou e a Jackie é bem interessante, sendo doentia e doideira em alguns momentos, mas sendo até fofinha em alguns momentos.

As cenas de sexo são muito bonitas e claramente faz diferença o fato do filme ser escrito e dirigido por mulheres.

Um ponto do alto do filme é a Lou, interpretada pela Kristen Stweart (Crepúsculo), que é uma personagem muito fodona. A relação com a Jackie é interessante, porque claramente ela é a personagem forte, embora a Jackie seja fisicamente fortona. A atriz que faz a Jackie (Katy O’Brien) está muito bem também.

O final tem uma cena meio viajada demais, mas não chega a comprometer o filme.

Love Lies Bleeding É um bom filme, recomendo demais. Vale a pena ver no cinema até. É bom mesmo.

Love Lies Bleeding

Então é isso. Filme doido e muito bom.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta