LUCE, suspense psicológico – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Pois é, senhoras e senhores, o semestre está acabando e a vida de todo mundo está uma loucura. Por isso hoje eu trouxe um trailer rapidão para cumprir tabela. Mas é maldade falar isso, por que o filme de fato parece bom. Hoje eu trouxe o trailer de LUCE.

Luce

 

Pelo que eu entendi, Luce é um filme sobre mentiras e sobre o terrível drama de não saber quem diabos é a pessoal que está mentido. É o drama atual do eterno choque de narrativas.

A história é mais ou menos a seguinte: Tem esse carinha que é o protagonista e se chama Luce Edgar (interpretado pelo Kelvin Harrison Jr.) é um jovem que foi adotado de um país devastado pela guerra. Ele é um jovem negro, adotados por pais brancos e é um atleta fodão da escola e tal. A carreira dele parece que vai ser super promissora até que uma professora começa a fazer uma série de acusações a respeito de seu comportamento e de sua pessoa.

Então o drama é esse, não da para saber quem está mentindo e os dois cenários são terríveis.

Assista aí ao trailer de Luce e depois eu comento:





O horror aqui é ter um cenário onde os dois lados mentem com muita convicção. Alguém está mentindo e qualquer cenário é horrível. De um lado, você pode ter a professora falando a verdade e descobrir que seu filho é pequeno sociopatinha que mente descaradamente; e por outro lado, tem uma professora que, por algum motivo obscuro, começou a mentir sobre o seu filho e faz da vida dele um inferno.

O trailer não revela muito, e nem deveria, mas parece bem interessante. Além de um elenco maneiro.

 

LUCE é escrito por J.C. Lee e dirigido por Julius Onah (Cloverfield Paradox). O filme é estrelado por Kelvin Harrison Jr. (O Nascimento de Uma Nação, Ao Cair da Noite), Naomi Watts (Birdman, King Kong), Octavia Spencer (Ma, Estrelas Além do Tempo) e Tim Roth (Pulp Fiction, The Heightfull Eight).

A estreia está marcada para o dia 2 de Agosto.




Então é isso, um suspense que parece bem interessante. Talvez eu queira assistir.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Maria Madalena disse:

    Fiquei sem saber quem mentiu quando terminou o filme. A ideia era só ficar questionando mesmo? Que nem o livro de Machado de Assis (Dom Casmurro) que a gente termina de ler sem saber se Capitu traiu Bentinho ou não? É para que o espectador do filme decida de acordo com o seu próprio julgamento?

  2. Luisa disse:

    Ele é tão bom em manipular que a gente se sente culpado em pensar que ele possa ser um sociopata. Passa um mal estar aquele sorriso sempre presente e os olhos sempre frios. Muito bom ator.

Deixe uma resposta