Maddie, um curta demoníaco para começar 2019.

Salve, salve, seres humanos e demônios simpáticos da terra.
Hoje é dia primeiro de janeiro, um feriado, eu devo estar bêbado largado em alguma praia e por isso estou escrevendo esse post com antecedência. O ano passado terminou com um curta e esse começa com um curta, por que esse ano eu quero fortalecer essa imagem do site que traz conteúdos diferenciados. Hoje eu trouxe o Maddie.

 

Maddie

 

Maddie é um curta de animação bem simples que foi feito pela Kinga no seu terceiro ano na SVA (que eu imagino que seja a School of Visual Arts) em 2015.

Maddie tem um tema leve. É a história de uma garotinha gótica que sofre bullying e decide invocar um demônio para se vingar de suas inimigas. Mas as coisas não acontecem como ela espera.

É um curta bem simples, com movimento simples, mas é engraçadinho em bem legal.

Então assista aí a Maddie:





A melhor coisa desse curta (além do fato óbvio do demoniozinho ser patético) é a carta que ela recebe junto com ele. Tem algo do tipo “Não responda essa mensagem, pois ela foi gerada automaticamente.”, e isso é maravilhoso. Eu fico imaginando todo um departamento de programação de “produtos” e da relação com o cliente. É muito bom.

Além disso eles citam Mario Kart, que é um dos melhores jogos de videogame da história dos joguinhos. Deu até vontade de jogar aqui. Acho que vou jogar depois de escrever esse post.

 

 

Eu curti bastante, por que o traço é simples e a historinha é ágil. E eu imagino que a autora deve ter um senso de humor bem legal para ter essa ideia de roteiro.

Se você gostou do curta tanto quanto eu, conheça o canal da Kinga no youtube.

 




Então é isso, começando o ano novo com curtas também.

2018 teve posts TODOS OS DIAS e 2019 promete ser assim também. Então acompanhe o site.

Eu gostei do curta. E você? O que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta