MAYFAIR WITCHES – bruxas de Anne Rice – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer porque já tiveram duas resenhas esses dias aí, então estou cansado. Então vamos logo com Mayfair Witches.

Mayfair Witches

Mayfair Witches é um livro da Aninha Arroz Anne Rice, aquela moça que escreveu o clássico Entrevista com o Vampiro (não li, só vi o filme). Eu não sei se existe algum universo compartilhado, mas li algo sobre universo Anne Rice. Pode ser só por ser da mesma autora e eu estou viajando.

A AMC está lançando uma série baseada no livro. Na verdade eu estou lendo melhor aqui e é uma trilogia de livros chamada Lives of the Mayfair Witches. A série terá 8 episódios.

A série é focada em uma neurocirurgiã intuitiva que descobre que é herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela luta com seus novos poderes, ela deve lidar com uma presença sinistra que assombra sua família há gerações.

Eu não conheço nada, só li a sinopse mesmo. Mas a palavras poderes de bruxa já me dão uma preguiça. Eu gosto sempre de pensar magia como conhecimento, não como poderes hereditários. Sempre acho meio cansado.

Bom, então assista aí ao Mayfair Witches:

O trailer não revela nada de coisa nenhuma até porque ele só tem 30 segundos. Tem uma mulher grávida pulando de algum lugar. Pode ser o evento que vai fazer ela ir atrás da família e descobrir que tem poderes. Ou pode ser uma visão do futuro, algo assim.

Na real, produções americanas sobre bruxa sempre me parecem clichês demais. Pode ser um preconceito da minha parte, mas também é um pouco de preconceito geral do mundo com magia e qualquer coisa que não seja o cristianismo.

Lives of the Mayfair Witches estreia no dia 8 de janeiro na AMC. Acho que eles têm um streaming próprio chamado AMC+, mas não sei por onde vem para o Brasil.

Mayfair Witches

Então é isso. Série de bruxa. Acho que pode ser interessante.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta