MIDNIGHT CLEAR – curta de suspense natalino

Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu sei que o Natal já passou (acredite, eu percebi sozinho), mas eu esbarrei com esse curta e eu quero muito compartilhar eles com vocês. Na verdade não quero muito não, mas quero um pouco e é o que tem para hoje. O nome do curta é MIDNIGHT CLEAR, referente a uma musiquinha de natal lá dos Estados Unidos, e ele é bem… freak.

 

Midnight clear

 

A ideia é a seguinte. Tem uma família e um natal perfeito (mais ou menos perfeito, por que o chocolate quente está frio), o papai está estranhamente feliz e a mamãe está com muito medo de alguma coisa, mas não quer transparecer para as crianças.

Na verdade eu não sei por que eu to dizendo isso, já que você vai ver.

Não tem legenda, mas da para entender o geralzão da história.

Assiste aí:

 




 

Você conseguiu prever esse final? Confesso que fui enganado. Eu fiquei no óbvio e achei que o cara era filho da puta, sequestrador, abusador, ou que a mina estava morta, ou com a família sequestrada, sei lá.

Não esperava esse final.

Isso que eu gosto em curtas. Resolve a história (parte dela) em pouco tempo, te deixa com a pulga atrás da orelha e querendo saber mais. E aí? O que está causando esse apocalipse desgraçado que está acabando com a porra toda? O mundo vai acabar mesmo ou isso é local? O que vai sobrar nesse mundo? Todo mundo morreu mesmo? Nunca saberemos, mas podemos construir nosso próprio final. Ou não.

 

 

MIDNIGHT CLEAR é feito pela Red Mountain Entertainment e dirigido por Joe Russo (não, não é o do Capitão América: Civil War).

Então é isso. Bom curta. Eu gostei.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E um mediano ano novo.

via io9.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Helena Vigil

    um pouco conflitante, não sei se eu assistiria, mas gostei do teu texto

Pin It on Pinterest