Missing – suspense de serial killer japonês – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer e eu trouxe um material japonês olha só. E não, não é anime, é filme mesmo, com gente humana e tudo que tem direito. Então vamos nessa com Missing.

Missing film 2022 poster

Missing é um filme da Bloody Disgusting e da Dark Star Pictures. O filme parece ser um filme bem confuso. Eu vi o trailer e não entendi grande coisa, então li a sinopse e continuei um pouco perdido.

“Deprimido e endividado após a morte de sua esposa, Santoshi (Jiro Sato) conta à filha que encontrou uma saída. Apontando para uma nota de recompensa, ele promete encontrar o infame serial killer ‘No Name’ (Hiroya Shimizu) e lucrar, alegando ter visto o homem em carne e osso alguns dias antes. Kaeda (Aoi Ito) não pode levar seu pai distante a sério. Mas quando ele desaparece sem deixar vestígios, ela começa a temer o pior – e deve começar a procurá-lo”

Ok, o pai é deprimido e vai atrás do serial killer. Ele acha que tem habilidades, ou algo assim e pensa “toca pro pai. Deixa que eu resolvo”. A filha não dá ideia, mas ele desparece (fica Missing), então ela vai atrás.

Mas daí o filme entra em uns temas de suicídio e tem uns papos doidos. Parece que o cara mata pessoas que já se matariam, ou algo assim. Então o pai dela parece se envolver no esquema, ou algo assim. É o que eu entendi mais ou menos. Sei lá.

Assista aí ao trailer de Missing:

Eu não entendi muita coisa, mas o filme é um thiller né. Então acho que vamos ver pelos olhos da menina que está buscando o pai e só vai entender tudo lá pelo final. Daí não para revelar tudo no trailer né.

Mas de forma geral eu gostei do trailer. Parece que o filme vai ter um climão bem interessante. Gostei real.

Missing estreia no dia 4 de novembro em alguns cinemas (só deus sabe onde). Mas deve chegar nos streamings no dia 18.

Missing

Então é isso. Morte e suspense. Quero ver.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta