No Loss, No Gain – filme de roubo diferenciado – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Mais um dia cansativo, mais um trailer. Mas relaxa, porque ontem teve post bom (porque estava agendado). Então vamos lá que eu não quero ficar chorando as pitangas não. Então vamos lá falar de No Loss, no Gain.
No Loss, No Gain parece ser um filme cabeça disfarçado de filme de roubo, mas pode ser que seja um filme de roubo disfarçado de filme cabeça. Eu realmente não sei.
A ideia é a seguinte: Uma galera está lá no banco de sua cidadezinha, quando uns malucos mascarados chegam para roubar o banco. Aí parece que é filme de roubo. Mas os caras começam com um papo estranho dizendo que na verdade eles querem dar um golpe no sistema bancário corrupto e do mal. Então o filme segue os reféns do assalto decidindo se confiam nesse possível Robin Hoob para dar um golpe. A ideia é que, se o plano der certo, eles vão tirar uma grana do banco e todo mundo vai ganhar uma bom dinheiro também.
Mas é claro que alguém vai dar para trás, porque não pode colocar arma no filme se ninguém for atirar com ela. É por isso que é filme cabeça.
Mas pode ser que no final, alguém esteja enganando todo mundo e ser um filme de roubo mesmo, mas como eu já disse: eu não sei. Eu to com sono galera. Foi mal.
Assista aí ao trailer de No Loss, No Gain:
Eu achei a sinopse legal e o trailer até tem um clima interessante. Mas esse negócio de roubo contra o capitalismo já me lembra de La Casa de Papel, que é uma série que parece muito inteligente para quem não entende nada de coisa nenhuma.
Então, pode ser um filme de política disfarçado de filme de roubo; um filme de roubo disfarçado de filme político, um filme inteligente e/ou um filme burro disfarçado de filme inteligente.
Vou assistir? Provavelmente não.
No Loss, No Gain é escrito e dirigido por Christian Rousseau. E a menina bonita do poster é interpretada pela Amanda Joy Erickson.
Então é isso, vou esperar alguém assistir para me falar se é bom.
Mas e você, o que acha desse trailer?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant