THE HURRICANE HEIST, um filme de roubo com furacão – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu precisava de material para escrever o post de hoje e trombei com essa merda desse trailer que eu vou falar hoje. O filme é o THE HURRICANE HEIST, um filme que tem nome de filme de furacão, mas na verdade é um filme de roubo.

 

The Hurricane Heist poster

 

A sinopse na wikipedia é a seguinte:

A team of tech hackers embark on a $600 million robbery from a coastal U.S. mint facility at the same time a disastrous Category 5 hurricane is set to strike. The remaining people left in the deserted beach town are a meteorologist, a Treasury agent and the meteorologist’s ex-Marine brother. Together they not only must survive the hurricane, but also stop the mastermind thieves from accomplishing the heist of the century.

Traduzindo:

Um time de “tech hackers” (eu me recuso a traduzier esse termo) embarca em um assalto de 60 milhões de dólares de uma enorme instalação (não sei o que é uma mint facility), ai mesmo tempo que um furacão de categoria 5 está pronto para atingir a região. As pessoas remanescentes da cidade, são um meteorologista, uma agente do tesouro e o irmão ex-marinha do meteorologista. Juntos eles não só vão tentar sobreviver ao furacão, mas também parar os ladrões de concluir o roubo do século.

É isso. Um grupo de caras quer fazer um roubo usando um furacão. E uma série de pessoas que leva o trabalho muito a sério, vai tentar impedir, em vez de tocar o foda-se e salvar a própria vida.

Assista ao trailer aí:

 




 

Eu vi o trailer antes de ver a descrição e achei que ia ser um filme catástrofe, mas me enganei. Parece que vai ser um filme de ação exagerada, nesse estilo Velozes e Furiosos e Triplo X (o diretor é o mesmo). Tanto que o furacão demora para aparecer no trailer.

Eu não gosto desse tipo de filme, mas isso é gosto meu.

Se você gosta de ação, fuga de carro, tiro, porrada e bomba; e odeia as leis da física. Acho que esse filme é para você.

 

The Hurricane Heist

 

THE HURRICANE HEIST é dirigido por Rob Cohen (Velozes e Furiosos, Triplo X) e estrelado pela Maggie Grace e uns caras com quem ninguém se importa. A estreia está marcada para o dia 15 de junho.

Então é isso. Filme de ação exagerada. Eu passo.
E você? Curte esses filmes? Gostou do trailer? Acha que eu sou chato?
Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest