OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Já faz um tempo que estreou o filme dos OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS, mas, infelizmente, eu só pude ver esses dias. Então minha resenha vai sair atrasada, mas vai ter spoiler.

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS, é o filme dos Titãzinhos, aquele desenho retardado, porém maravilhoso, da Cartoon Network. O filme não é sério, não é canônico e não tem ligação com nada e coisa nenhuma, ou seja, você não precisa assistir absolutamente nada antes de ver esse filme. O desenho dos Titãzinhos é assim de forma geral, as vezes o mundo até acaba em alguns episódios e depois está tudo bem.

A história do filme é a seguinte: Todos os heróis têm filmes, mas os Titãs não, por que eles são ridículos (e são mesmo nesse filme) e ninguém respeita ele. Depois que anunciam um filme do Alfred, um do Batmovel e até um do Cinto de Utilidades, o Robin fica triste por ser um bosta e decide arrumar um super vilão só para si.

Enquanto isso, Slade, quer dominar a mente de todo mundo e eles começam a ser rivais. Além disso tem uma parte que envolve viagem no tempo, não resolve nada, mas rende ótimas piadas muito erradas.

 

 

O plano do Slade (Exterminador) é colocar o Robin contra seus amigos para poder roubar o cristal que ele precisa para poder dominar o mundo, então o filme tem toda uma mensagem bonita sobre amizade e tal.

Em resumo o filme é isso.

 





O que eu achei de OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS:

O filme é imbecil! Idiota ao extremo! E isso é maravilhoso!

É um filme que não se leva a sério um minuto sequer. É esculhambação o tempo todo, sem parar e sem nenhum compromisso. Tem que assistir pensando nisso. É engraçado e estúpido. É um filme lindo.

 

 

Outra coisa legal no filme, é a quantidade de personagens desconhecidos que aparecem no filme. É o tipo de coisa que passa batido para quem não conhece muito, mas da um gostinho de ser um leitor maldito de gibizinhos.

Além disso, tem o detalhe de que é um filme de super-heróis, sobre filmes de super-heróis, então a meta linguagem vai longe. Tem piada com Batman v Superman, piada com Deadpool, piada com o filme do Lanterna Verde e, é claro, piadas com a industria como um todo.

 

 

Em resumo, é um filme divertido para cacete, mas muito bobo, muito bobo mesmo. Eu gosto de idiotice, por que sou retardado, mas você pode não gostar. Tem que ter isso em mente.

Então é isso, um filme que me fez sair feliz do cinema e isso que importa.
E você, já viu e concorda? Não viu e ficou com vontade?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta