Our Father – documentário da Netflix – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Escrevendo esse post rapidão porque eu estou sem tempo. E eu estou sem tempo porque voltei para o mundo das drogas e estou desgraçadamente viciado em um jogo do Playstation 1. Então vou escrever logo para poder jogar mais porque sou desses. Então vamos nessa falar de Our Father.

Our Father

Our Father é um documentário da Netflix e da Blumhouse. O documentário conta a bizarra história real do desgraçado do caralho médico Donald Cline. Donald Cline é um médico especializado em fertilidade. O negócio é que ele enganou todo mundo e usava o próprio espermatozoides para inseminar as mulheres. Então, anos depois, muitos anos depois, um monte de gente da mesma cidade começa a descobrir que esse golpe.

Então começa o corre das pessoas envolvidas para descobrir o que está rolando, para tentar processar esse eugenista desgraçado e uma torcida para não descobrir que, sem querer, você pegou um meio irmão. Isso é dito no trailer inclusive.

A coisa da eugenia eu que estou deduzindo, mas eu aposto que tem um componente racial nessa parada. Aposto que o tal médico achava que o gene dele era especia e merecia ser passado para a frente. Caso 10 reais no chão. Mas vamos ver esse doc.

Assista aí ao trailer de Our Father:

O trailer é qualquer coisa, mas não dá para ser super dramático e explosivo, mas o conceito é super interessante. Essa é uma daquelas histórias amaldiçoadas que a gente sabe que existe, não quer saber mais para não ficar enojado, mas a gente tem que ver porque não consegue olhar para o outro lado. É tipo acidente de trânsito.

Isso quer dizer que eu vou assistir? Não sei se eu vou lembrar até lá.

Our Father estreia no dia 11 de Maio.

Our Father

Então é isso, parece interessante. Talvez eu assista.
Mas e você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta