Our House, terror com fantasmas e crianças – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra e criaturas do além.
Eu não o público alvo de filmes de terror. Como eu não acredito em nada sobrenatural e não me importo com gente morta, um fantasma, para mim, é tão real e assustador quanto um unicórnio. Simplesmente não funciona. O que funciona para mim são filmes que causam incômodo. E o jeito mais fácil de fazer isso é colocar crianças. OUR HOUSE é um filme com fantasmas, crianças e relógios. Um filme que me gerou um pequeno incômodo e por isso trouxe ele para cá.

 

Our House

 

A sinopse é a seguinte:

A young genius accidentally invents a device that amplifies the paranormal activity within his family’s house, possibly bringing back the spirits of loved ones, and unleashing things far worse.

Traduzindo:

Um jovem gênio inventa, acidentalmente, um dispositivo que amplifica a atividade paranormal dentro da casa da família, possivelmente trazendo de volta o espírito das pessoas amadas e liberando coisas muito piores.

 

O cara inventa uma máquina para dar mais acesso aos fantasmas e liga ela em casa, achando que só os fantasmas da família vão aparecer. Grave erro, tem espíritos malignos que aparecem para encher o saco e matar todo mundo.

Assista ao trailer aí:

 





 

Só vendo o trailer eu já estou com muita dó dessa menina. Ela é muito fofinha e, provavelmente, vai ter uma morte horrível nas mãos de um fantasma mal renderizado. Que tristeza isso.

Além da máquina gira-gira do além, que invoca fantasmas, o trailer da muita atenção aos relógios. A menina usa um calendário super moderno e um cronômetro que ela usa para treinar apneia. Parece que o tempo vai ser um elemento muito importante na narrativa.

 

 

O trailer é interessante, mas não revela tanta coisa. Fiquei curioso, mas não sei se é um filme que eu pagaria para assistir no cinema.

OUR HOUSE é um filme Canadense, Americano e Alemão, baseado em um outro filme chamado Ghost from the Machine. O filme é escrito por Nathan Parker e dirigido por Anthony Scott Burns.

A menina fofinha é interpretada pela Kate Moyer, que também esteve em It: A Coisa e provavelmente vai ser uma adulta traumatizada.

 

 

Então é isso. Sinopse interessante. Trailer mais legalzinho. Eu gostei.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Senhorita X disse:

    Parece bom esse filme hein.

Deixe uma resposta