OVERBOARD, remake de um filme velho de comédia – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
O ano está acabando e esse vai ser um post bem safado, por que eu estou com preguiça de escrever mais posts longos e competentes. Se quiser ler um post longo e competente, eu escrevi umas 4 resenhas na semana passada (clique aqui) e vai ter muito texto para você ler lá. Hoje é post de trailer, e trailer de um filme bem bobinho, o remake de OVERBOARD, mais conhecido aqui no Brasil como Um salto para a felicidade.

 

overboard

 

A sinopse é a seguinte:

In a splashy new twist, Overboard focuses on “Leonardo” (Eugenio Derbez), a selfish, spoiled, rich playboy from Mexico’s richest family and “Kate” (Anna Faris), a working class single mom of three hired to clean Leonardo’s luxury yacht. After unjustly firing Kate and refusing to pay her, Leonardo falls overboard when partying too hard and wakes up on the Oregon coast with amnesia. Kate shows up at the hospital and, to get payback, convinces Leonardo he is her husband and puts him to work – for the first time in his life. At first miserable and inept, Leonardo slowly settles in. Eventually he earns the respect of his new “family” and co-workers. But, with Leonardo’s billionaire family hot on their trail and the possibility of his memory returning at any moment, will their new family last or will Leonardo finally put the clues together and leave them for good?

Traduzindo:

Overboard foca em Leonardo (Eugenio Derbez), um playboy egoísta, rico e mimado da família mais rica do México. E em Kate (Anna Ferris), uma mulher solteira de classe trabalhadora, mãe de três filhas, contratada para limpar o luxuoso iate de Leonardo. Depois de demitir Kate injustamente e recusar a pagá-la, Leonardo cai no mar durante uma festa e acorda com amnésia na costa do Oregon.
Kate aparece no hospital e, para se vingar, convence Leonardo que ele é seu marido e o põe para trabalhar, pela primeira vez na vida. Inicialmente miserável e inepto, Leonardo lentamente se instala. Eventualmente ele ganha o respeito de sua nova família e companheiros de trabalho. Mas, com a família bilionária de Leonardo em seu encalço e a possibilidade de ele recuperar a memória a qualquer momento, sua nova família se manterá, ou Leonardo vai juntar as pistas e abandoná-los para sempre?

 

Agora que eu li a sinopse, eu percebi que ela conta mais do que deveria. Mas o roteiro, pelo jeito, é o mesmo do filme anterior, só que com os gêneros trocados. No filme original é uma rica esnobe que perde a memória.

Assiste ao trailer aí:

 




 

É um filme de comédia bem qualquer coisa né. É engraçadinho, mas não tem nada demais.

OVERBOARD é dirigido por Bob Fisher e Rob Greenberg, é estrelado por Anna Ferris e Eugenio Derbez; e estreia em 20 de Abril de 2018.

Então é isso. Trailer legalzinho, mas eu não pagaria para assistir no cinema.
E você? Lembra do filme antigo? Gostou do trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest