Paddington 2, filme infantil – trailer

Salve, salve, seres humanos e ursos de CGI da terra.
Sabe quando eu falo que eu vivo esbarrando com trailers e, por mais que eu não queira, os trailers são legais e eu preciso falar deles. O post do hoje é só safadeza mesmo. O trailer nem é tão legal assim. É de um filme chamado Paddington 2 e, não, eu nunca tinha ouvido falar do 1.

 

Paddington 2 trailer

 

A sinopse é a seguinte:

Paddington happily settled with the Brown family in Windsor Gardens, where he has become a popular member of the community, spreading joy and marmalade wherever he goes. While searching for the perfect present for his beloved Aunt Lucy’s hundredth birthday, Paddington spots a unique pop-up book in Mr. Gruber’s antique shop, and embarks upon a series of odd jobs to buy it. But when the book is stolen, it’s up to Paddington and the Browns to unmask the thief…

Traduzindo:

Paddington (que é um urso em CGI) estabeleceu-se felizmente com a família Brown em Windsor Gardens, onde ele se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doçura por onde vai. Enquanto procura pelo presente perfeito para o aniversário de 100 anos de sua querida tia Lucy, Paddington encontra um pop-up book único no antiquário do senhor Gruber e embarca em uma série de trabalhos ímpares(?) para comprá-lo. Quando o livro é roubado, cabe a Paddington e aos Browns desmascarar o ladrão…

 

Tem dois trailers já, mas todas as cenas do primeiro estão no segundo, algumas até se repetem, então vou colocar só o segundo mesmo.

Assiste ao trailer aí:

 




 

É bonitinho? É. Tem uma paleta de cores bonita? Tem. É uma boa relação entro o personagem de CG com as pessoas? É melhor que o filme do pica pau (não que seja difícil). Mas é filme de criança.

A questão é que não parece ser aquele filme de criança maneiraço que serve para adultos também, tipo as coisas da Pixar, ele parece só bonitinho e idiota. Talvez as crianças gostem? Talvez. Mas eu não sou criança e nem tenho filhos para saber.

Paddington 2 é dirigido por Paul King e estreia no Reino Unidos em 10 de Novembro e nos Estados Unidos em 12 de Janeiro de 2018.

Então é isso. Trailer bonitinho. Divertidinho. Mas não é pra mim.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest