Parallel – sci-fi com universos paralelos – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia das bruxas e eu poderia falar e algum curta de horror, ou de bruxas, ou algo do tipo, mas não estou a fim não. Então vamos lá falar de Parallel.

Parallel

Parallel é um filme da Vertical e conta clássica história de pessoas que encontram algo incrível e usam para fazer merda. Mas dessa vez são adultos, não adolescentes ou crianças.

A sinopse é simples, um grupo de amigos encontram um espelho que permite que eles viajem para universos paralelos. Além disso, nos universos paralelos o tempo passa mais rápido. Então você pode passar pelo espelho, aprontar altas confusões no universo dos outros e voltar, sendo que no ‘nosso’ universo poucos segundos passaram.

Em algum momento algo da muito errado e alguma versão paralela de algum deles acaba sendo assassinado. E daí para frente deve ser doideira.

Assista aí ao trailer de Parallel:

O trailer é interessante, mas é por causa do efeito merdeiro das pessoas envolvidas. Não parece ter muito interesse científico na coisa dos universos paralelos mesmo não. Pelo menos foi a sensação que eu tive.

Eu realmente não sei o que esperar, mas gostei um pouco do climão da coisa. Talvez eu assista, dependendo de onde o filme sair.

Eu estou olhando aqui e o filme estreou em 2018 em festivais, mas parece que está parado desde então. De acordo com o Geek Tyrant o filme estreia no dia 11 de Dezembro. Só não sei onde.

Em algum lugar do multiverso deve sair.

Parallel é dirigio por Isaac Ezban (Os Parecidos, O Incidente) e escrito por Scott Blaszak.

Elenco:

  • Kathleen Quinlan (Fugitivos)
  • Alyssa Diaz (The Rookie)
  • Mark O’Brian (Ready or Not)
  • Georgia King (Devs)
  • Martin Wallstrom (Tyrell Wellick em Mr. Robot)

Então é isso, um filme que quase me chamou muito a atenção, mas… não. Sei lá.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Deixe uma resposta