Peacemaker – trailer da série

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de uma série que está vindo aí e promete ser muito problemática, não necessariamente ruim. Então vamos logo falar de Peacemaker.

Peacemaker

Peacemaker, o Pacificador, é uma série da DC sobre o personagem de mesmo nome, interpretado pelo John Cena em Esquadrão Suicida. O personagem deu bem certo no filme, então acharam que era uma boa ideia dar uma série para ele.

O Pacificador é um super heróis super patriota super fascista. Um homem completamente louco e instável, treinado para matar desde criança. Uma pessoa completamente quebrada e errada, mas que serve muito bem para os interesses patrióticos dos Estados Unidos.

Nos quadrinhos ele era um personagem bem assim também. Era uma personagem da Charlton que foi comprada pela DC e estaria no que Watchmen. Mas acabou virando o Comediante, que é outro super agente fascista.

A série se passa depois do filme, de alguma maneira o Pacificador sobreviveu à missão em Corto Maltese. Agora existe alguma outra ameaça que exige uma força tarefa super treinada para resolver a parada. Então eles precisam reutilizar o Pacificador, que segue sendo um escroto.

O Vigilante e o Mestre Judoca também estarão na série.

Assista aí ao trailer de Peacemaker:

Eu gostei do trailer. Eu gosto de pensar que o povo americano é imbecil o suficiente para achar que um lixo humano como o Pacificador pode ser um herói. E acho que o John Cena tem o tipo de carisma certo para isso. Um carisma com os superheterotops que vão achar ele um homão muito foda.

Só acho perigoso que vai ter gente dizendo que o Pacificador e está certo. Até porque devem tentar dar uma humanizada nele. E isso pode ser bem esquisito.

Mas acho que deve ser uma série de ação engraçada sim. E o elenco de apoio parece muito bom também.

Pacificador estreia semana que vem, no dia 13 de Janeiro, na HBO Max.

Peacemaker

Então é isso. Trailer interessante. Vou ver a série com toda a certeza.
Mas e você o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta