Pinocchio – trailer da versão live action

Salve, salve, seres humanos, bonecos de madeira, grilos falantes e fadas azuis.
Está todo mundo falando do live action do Rei Leão, que parece que vai ser muito legal, mas eu estou com preguiça de assistir. Mas, ninguém está falando que Pinocchio, aquela história do moleque de pau de ganha vida, vai ter um live action também.

Ninguém está falando do Pinocchio porque, na verdade, esse filme é italiano e não conta com a monstruosa (em tamanho) máquina de publicidade da Disney.

Agora, falando sobre o filme, a verdade é que não tem muito o que falar. A história é aquela mesma que todo mundo já conhece: O muleque é de madeira, quer ser de verdade, faz um monte de merda, vive um monte de aventuras muito louca e… eu não me lembro do final.

Eu sei que no final ele se dá bem com o Gepetto e consegue virar um garoto de verdade, que nem é uma parada tão legal assim, ser humano.

Mas enfim, agora a história ganha uma versão live action que tem como Gepetto o Roberto Benigni (A Vida é Bela), que já foi o Pinocchio em um filme de 2002.

Agora assista aí ao trailer do Pinocchio:

Como eu disse, eu não lembro exatamente do que acontece na história do Pinóquio, mas o trailer parece bem interessante. Esse Pinocchio (que eu não sei se é um CGI esquisito ou uma maquiagem esquisita) é bem esquisito.

Pinocchio Pinóquio

No geral, eu curti essa estética de teatro que parece que vai ter no filme. Tem uns personagens com umas roupas grandonas de borracha e umas fantasias bem espalhafatosas e isso é tudo muito legal.

Além disso, só o fato de ter o Roberto Benigni já me causou interesse.

Pinocchio, esse filme, é escrito e dirigido por Matteo Garrone e estrelado por Roberto Benigni, Marine Vatch, Marcello Fonte e o jovem Federico Ielapi, como Pinóquio.

O filme estreia na Itália no dia de Natal.

Então é isso, mais um live action, mas é italiano fora do circuito Hollywoodiano. Talvez eu queira assistir, mas talvez eu esqueça.
E você? Gosta do Pinocchio? Ficou interessado?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta