Pluto – anime da Netflix baseado em Astroboy – trailer

Salve, salve, seres humanos e robôs da terra.
Hoje é dia de post de trailer e eu preciso falar desse anime. É um anime da Netflix, mas tem uma premissa muito básica, mas que chama a atenção de quem curte velharia. Pluto se baseia em Astroboy.

Pluto

Astroboy é um clássico dos anos 50 e é considerado como uma obra seminal para as animações japonesas, os tal dos animes. É um clássico que já teve um monte de versões, mas agora a Netflix vai fazer a versão dela.

A série tem a seguinte sinopse:

“Num mundo onde humanos e robôs coexistem, o detetive da Europol, Gesicht, está em um caso onde uma série de robôs poderosos são destruídos. Isso o leva a acreditar que o culpado tem como alvo os robôs mais avançados do mundo, incluindo ele próprio. Porém, as coisas tomam um rumo chocante quando os principais humanos envolvidos na lei dos robôs começam a ser mortos um por um, e não há sinal claro de um perpetrador nas cenas do crime. Enquanto Gesicht investiga, ele conhece o robô altamente avançado Atom, cujas emoções e IA o fazem questionar sua própria identidade. Juntos, eles descobrem uma trama sombria que pode significar o fim do mundo como o conhecem. Mas com o tempo correndo, eles conseguirão deter o maior mal da história antes que seja tarde demais?”

Atom é o nome original do Astroboy (o nome original do mangá/anime é Tetsuwan Atomu, Poderoso Átomo). Além disso a homenagem aparece no próprio trailer.

O trailer e a sinopse parecem muito interessantes, mas tem que lembrar que as vezes a Netflix faz uns animes bem genéricos.

Assista aí ao trailer de Pluto:

Eu realmente gostei desse trailer e é bem possível que eu assista. Então depois eu conto aqui se é bom. Mexer com os clássicos é sempre complicadinho né. Mas vamos ver se é bom.

Pluto vai ter 8 episódios e estreia no dia 26 de Outubro.

Pluto

Então é isso. Série de robozinho bonzinho que não entende porque humanos e robôs se odeiam. Parece interessante. Vou assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta