Rattlesnake – thriller psicológico da Netflix

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidão como uma cobra sorrateira (triste) para trazer o trailer de um filme da Netflix que parece bem estranho: Rattlesnake.

Rattlesnake poster

Rattlesnake é definido como um thriller psicológico, mas parece ser mais do que isso. Pelo trailer já da para ver que tem coisas que com toda a certeza são do demônio.

A história é mais ou menos o seguinte: Tem uma mãe solteira viajando com a filha. Então o carro quebra no meio do nada e a filha acaba sendo picada por uma cobra no meio do deserto.

A filha vai morrer, mas do nada surge uma mulher sinistra que cura a garota a deixa ela novinha em folha. Mas é aí que as coisas ficam estranhas, porque ela precisa fazer um “pacto com o diabo” (deal with the devil) para pagar a dívida.

Eu não entendi exatamente o que ela tem que fazer, mas parece que ela tem 7 horas para resolver alguma parada, ou a alma da filha será dos demônios ninja que ficam rondando durante todo o filme.

É confuso, mas assiste aí ao trailer de Rattlesnake:

O trailer desse filme até um clima interessante, mas essa sinopse não me convence de jeito nenhum. Podia ser uma história discreta e com sutilezas, mas essa coisa dos caras lembrando ela que o tempo está correndo deixa tudo bem à prova de burros.

Sabe aqueles filmes muito óbvios com tudo muito explicadinho? Pois é. É o que me parece. Bem filme de terror genérico da Netflix.

Bom, eu espero estar errado, mas vou esperar alguém assistir para me dizer se é bom ou não.

Rattlesnake Carmen Ejogo

Rattlesnake é escrito e dirigido por Zak Hilditch (1922, The Toll) e estrelado por Carmen Ejogo (Selma, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Theo Rossi (Sons of Anarchy) e Emma Greenwell (Orgulho e Preconceito e Zumbis, Shameless).

O filme estreia no dia 25 de Outubro na Netflix.


Então é isso, um filme que eu não sei se eu quero ver não.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta