SANTA INC – animação stop-motion adulta e natal – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de adiantar post, porque esse troço já vai ao ar e eu não tenho mais datas para colocar o post de hoje. Quem diria que eu seria culpado por amar demais agendar posts demais. Então vamos logo falar de Santa Inc.

Santa Inc

Santa Inc. é uma série de natal, lembrando que o nome do nosso querido idoso Papai Noel se chama Santa Claus. Então a série trata o natal como uma indústria. O Papai Noel é o CEO que todo mundo adora, mas ele já está velho e caquético e precisa escolher um sucessor para comandar a empresa quando ele cair morto se aposentar.

Então temos a protagonista, a Candy Smalls, que é uma executiva que entende tudo do trabalho e quer o cargo de Papai Noel. Ela já está cansada de ver que o Papai Noel sempre é um homem branco velho. Então ela vai tentar se aproximar do círculo diretor da empresa para tentar ser a sucessora e a primeira mulher a assumir o cargo máximo do Natal.

É uma animação, stop motion, com elementos fofinhos como elfos e renas, mas é uma animação adulta. Então tem putaria, tem elfinha mostrando os peitos, parece coisa do frango robô. Mas também deve tratar de temas sérios como machismo, teto de vidro, assédio e tretas em grandes impérios capitalistas.

O trailer é bem divertido.

Assista aí ao trailer de Santa Inc.:

Eu adorei esse trailer. Eu gosto muito de quando pegam essas técnicas mais associadas a coisas infantis e fazem filmes, ou séries adultas. Lembrei já de The Barbarian and the Troll, que é uma comédia adulta com fantoches (resenha aqui). Então eu quero ver isso aí.

Santa Inc. estreia no dia 2 de Dezembro na HBO Max, e acho que deve encerrar quando estiver chegando no natal. Deve ser o clímax da série, o natal, no natal.

Santa Inc

Então é isso, desenho bonito, acho que vou assistir sim.
Mas e você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta