SCORCHED EARTH, com Gina Carano – trailer

Salve, salve, seres humanos de uma terra fodida.
Eu já tinha feito os posts que iam encerrar o ano, mas encontrei esse trailer e tive que adiantar ele. O trailer é maravilhoso de incrível? Não? Mas é um filme com a Gina Carano, uma moça que eu acho legal por que ela era lutadora de MMA e tem as manhas de fazer cenas de porradaria. Para quem não está ligado, ela era a Angel no filme do Deadpool.

 

Scorched Earth Gina Carano

 

O filme é o Scorched Earth, um filme de ação com cara de faroeste num cenário pós apocalíptico.

A sinopse é a seguinte:

The planet has suffered an environmental collapse; the air became dangerous to breathe, the water became toxic, and billions of people died. Generations later, mankind has finally re-established a rudimentary society, in an attempt to pick up the pieces that continue to blister in the sun. Attica Gage (Gina Carano) is a bounty hunter with a chance at the bounty of a lifetime: to bring down the ruthless outlaw, Elijah Jackson. Gage infiltrates Jacksons gang, and everything is going to plan until she meets a slave girl who reminds her of her dead sister. With her loyalty to only herself now tested, Gage learns that there might be more to life than just survival.

Traduzuindo:

O planeta sofreu um colapso ambiental. O ar se tornou perigoso para respirar, a água se tornou tóxica e bilhões de pessoas morreram. Gerações depois, a humanidade finalmente restabeleceu uma sociedade rudimentar. Attica Gage (Gina Carano) é uma caçadora de recompensas com a chance da caçada de sua vida: derrubar o cruel fora da lei Elijah Jackson. Gage se infiltra na gangue de Jackson e tudo corre como planejado até que ela conhece uma garota escrava que lembra sua irmã morta. Com sua lealdade somente a si mesma testada , Gage aprenderá que existe mais vida do que apenas sobreviver.

 

Ambientação à parte, a sinopse parece um filme de mocinho e bandido bem comum.

Assista ao trailer aí:

 




 

Eu não sei se é o povo do estúdio que não tem muita confiança na Gina Carano, mas ela não tem muitas falas no trailer né.

E não tem muita porradaria também. Tudo bem, que se é para ser um faroeste, tem que ter mais tiro do que porrada, mas se você vende um filme com uma lutadora como protagonista, as pessoas vão querer ver porrada. Não sei.

Na verdade eu revi o trailer de novo e mudei de ideia. Tem bastante luta sim. Gostei.

 

Gina Carano Scorched Earth

 

SCORCHED EARTH é dirigido por Peter Howitt e estreia dia 2 de Fevereiro.

Então é isso. Trailer legal, mas não sei se é um filme que eu quero pagar para ver no cinema.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest