SCREEN ROMANCE – um curta sobre amor próprio

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um material bem bacana, meio glamouroso, mas bem triste-melancólico e, eventualmente, bad vibe. Então vamos lá falar de Screen Romance.

Screen Romance

Screen Romance é um curta de 2016 da Supinfocom Rubika e conta a história de uma ex-diva da música dos anos 40. Agora ela está velha e tem dificuldades para lidar com a própria aparência. Ela tenta de tudo para voltar a ser bonita como em sua juventude, mas isso pode acabar com sua própria sanidade.

É um curta musical, mas é bem para baixo. E o visual também é bem soturno.

Assista aí ao Screen Romance:

Eu achei o curta muito tenso durante todo o tempo. É claro que não seria uma lição de humildade onde a velha ia aprender a lidar com a própria condição e ser uma pessoa melhor. Não tem nem tempo para isso. É claro que ia descambar para lago muito ruim e bad vibe. Eu achei até que poderia acabar em suicídio ou algo assim, mas felizmente não.

No final, que rolam aqueles aplausos, eu não sei se são reais, se ela superou a coisa da aparência e continuou tendo um puta vozeirão. Ou se ela usou tanto cosmético de jeito errado que ficou maluca sequelada. Digo isso porque temos um trecho onde ela se vê jovem, então talvez ela já estivesse meio maluca.

E também, porque ela fica acariciando um gato de porcelana como se fosse real, isso já no começo do curta. Então ela já deve estar ficando maluca. É possível que nem tenha alguém naquela platéia no fim das contas.

De qualquer forma, independente da interpretação, é um curta muito legal. Eu curti.

Screen Romance gato

Então é isso, um curta bem tenso e muito interessante. Eu gostei.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta