Second to None – um curta tragicômico

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um curta bem legal. Bem legal mesmo. Então vamos nessa com Second to None.

Second to None:

Second to None

Second to None é um curta de animação em stop motion. Ele conta a história de dois velhos. Logo vemos que um deles quer matar o outro com máquinas de goldberg (aquelas máquinas super complexas com um monte de reações em cadeia. De cara não dá para entender porque, até porque a vítima parece ser um velhinho bem de boa.

Logo vemos que a disputa é muito simples. A vítima é a pessoa mais velha do mundo. E o assassino é a segunda pessoa mais velha do mundo. E seu rival teima em não morrer.

Então ele vai lá tentar matar e as coisas começam a ficar engraçadas.

Assista aí ao Second to None:

Eu adorei esse curta por um motivo muito simples. Tem vários elementos que eu adoro. Máquinas de Goldberg. Humor Negro meio boboca. Multilação. E uma reviravolta final.

Eu até achei por um momento que o curta ia ter uma lição de moral, do cara conseguindo seu objetivo de ser a pessoa mais velha só para ver que estava sozinho sem seu único amigo. Mas não acontece nada disso porque não tem nada disso. Então vem a velinha e dá um pipoco. Afinal ela é o terceiro lugar, a velha mais velha do mundo.

E fim. Então o curta se trata de uma rinha de idoso para ver quem é mais idoso. Se isso não é sensacional então eu não sei o que é.

Second to None

Então é isso. Curta super divertido. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta