Seek – curta de terror num banheiro público

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe um curta muito amaldiçoado de terror. Então vamos lá falar de Seek.

Seek Omeleto short film

Seek é um curta de terror da Omeleto, que é um canal do youtube que tem um monte de curtas. Não sei se são curtas de terror, tipo outros canais que aparecem por aqui, ou se é geral. Mas nada disso importa, porque o curta de hoje é de terror, caramba.

O curta começa com duas mulheres (o nome do vídeo diz que são irmãs) param na estrada porque uma delas precisa usar o banheiro. Já está errado aí.

Daí uma delas vai ao banheiro amaldiçoado sujo para caralho, e enquanto ela está pensando se caga ou não caga, ela ouve vozes de horror (criança brincando, capotamento de carro, essas coisas), e quando sai, ela percebe que alguém/algo quer fazer um gincana com ela. E americano não pode ver uma gincana que quer participar.

Logo o banheiro de beira de estrada sujo e perigoso vira o refugo do cenário de Bruxa de Blair e coisas acontecem.

Assista aí ao Seek (é em inglês, mas a conversa não importa em nada para o filme):

Eu só estou fazendo esse post por dois motivos: Porque uma das meninas cadáver-morta me lembra uma amiga; e porque vocês gostam dessas coisas de terror.

Mas na real esse curta tem tudo que eu detesto em filmes de terror ou horror. A porra do fantasma quer te matar, pode te matar, tem poderes mágicos do mal, mas antes de te matar ele vai fazer uma gincana com você. Que saco cara, mata logo!

Além disso tem a falta da sutileza do monstro bonecão voador. Respeito a audácia de fazer o monstro bonecão no claro, mas fica muito triste.

Então é isso. Não visite banheiros de beira de estrada. Não pegue celulares no chão. E se você cair na gincana de um fantasma, faça algo completamente absurdo e inesperado só para sacanear o espírito do mal. As vezes ele não ta preparado e você se salva. Imagina se a menina joga o celular na privada radioativa. Tava viva até agora.

Seek Omeleto short film

Então é isso, curta de qualidade duvidosa. Achei mediano.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta