Shark Bait – é filme de tubarão – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de filme, na verdade era dia de falar de quadrinhos, mas eu estou trabalhando tanto que eu desaprendi a ler. Então vou falar de trailer mesmo porque só assistir e pronto haha. Então vamos nessa falar de Shark Bait. A parte de estar trabalhando muito é verdade.

Shark Bait

Shark Bait é um filme de tubarão. Filme de tubarão é um tipo de filme conceitualmente interessante. É fácil de entender, porque todo mundo sabe o que e um tubarão. Não precisa explicar o vilão, porque é só um bicho gigante querendo morder todo mundo. E também é um bom tipo de filme para que a gente possa ver gente sarada de bikini sem parecer forçado.

E esse filme é basicamente isso mesmo. Jovens muito saudáveis com uma capacidade sensacional de fazer merda saem para dar um rolê de Jet Sky, conseguem causar um acidente de Jet Sky e fazer um capotamento aquático. Eles ficam presos em alto mar sem celular e sem ajuda. E aparecem tubarões querendo morder todo mundo, mas só de brincadeirinha, porque tubarões são muito brincalhões.

E aí é gritaria e jovem burro morrendo. Só alegria.

Assista aí ao trailer de Shark Bait:

O trailer tem tudo que precisa ter, mas não é meu tipo de filme. Na real eu tenho total preguiça de filme de tubarão e só pego esses filmes para assistir ao trailer para ver se tem alguma bizarrice digna de nota. As vezes é a bizarrice que vale, sabe? Tipo Sky Sharks, nem precisa ver o filme. É só saber que tem nazistas voando em tubarões zumbi com armas laser. Basta saber isso.

Tem a cena final do trailer em que a menina vai para cima do tubarão com um caco de vidro. Não importa como acabe, não vai ser bom. Vai ser doideira.

Shark Bait estreia no dia 13 de Maio.

Shark Bait

Então é isso, trailer normalzinho. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta