SKIN, filme sobre um supremacista branco arrependido – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
O mundo está vivendo um momento estranho. As pessoas mais bizarras e escrotas do mundo estão ganhando cada vez mais voz e os supremacistas brancos, os partidos neonazistas e neofascistas estão voltando a dar as caras. Por isso hoje eu trouxe o trailer de SKIN, e porque eu gostei do trailer.
SKIN é um filme da A4 (Hereditary, Clímax, The Hole In The Ground, Midsommar) e conta a história de um supremacista branco tentando mudar de vida.
Esse é um tema complexo, porque o meu primeiro pensamento é “Não tem conserto! Neonazista e supremacista branco têm mais é que se foder mesmo”. Por outro lado, até que ponto todo mundo é passível de redenção?
Eu não sei, realmente não sei.
A sinopse de Skin é a seguinte:
After a difficult childhood drives him into the grasps of a white supremacist gang, Bryon (Jamie Bell, delivering a visceral, explosive performance) tries to escape their grips into a new life, all the while questioning whether he’s capable of undoing— and repenting for — the evil he’s done.
Traduzindo:
Depois de uma infância difícil que o levou a se agarrar a uma gangue supremacista branca, Bryon tenta escapar de suas amarras para uma nova vida, sempre questionando se é capaz de desfazer o mal que ele fez.
A sinopse já coloca o cara como coitado na primeira frase e isso me incomoda um pouco, mas o trailer entrega melhor a ideia.
Então assista aí ao trailer de SKIN:
Parece que, além da jornada de redenção, tem uma treta envolvendo o FBI e a remoção das tatuagens, mas eu li bem rápido. Então parece que o maluco vai ser um infiltrado no grupelho white power dele e que as tatuagens são pistas para algumas coisas. Sei lá.
Normalmente eu não me importaria com esse filme, mas a A24 tem feito umas paradas tão legais que eu fiquei interessado. Talvez eu assista.
Ah sim! Eu estava esquecendo de dizer, o filme é baseado em uma história real, que rendeu um documentário em 2012. Isso deixa o filme ainda mais interessante.
SKIN é escrito e dirigido por Guy Nattiv e estrelado por Jamie Bell e Danielle Macdonald (a Olympia em Bird Box). A estreia está marcada para o dia 26 de julho.
Então é isso, um filme interessante e necessário. Eu quero ver.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant