STARGATE ORIGINS, websérie – trailer

Em Salve, salve, seres humanos da terra e de outro lugar.
Stargate é aquela série das antigas que todo mundo lembra depois de Star Wars e Star Trek. É um clássico da ficção científica e tem fãs para caramba. Eu vi muito pouco e não sei quase nada desse universo, mas não posso ignorar o fato de que a MGM está fazendo uma série chamada Stargate Origins, que promete contar como o Stargate surgiu.

 

Stargate Origins

 

A sinopse é a seguinte:

In 1939, Professor Paul Langford and his daughter Catherine are still grappling with the mysteries of the ancient relic they discovered in the Egyptian desert more than ten years ago. With war looming in Europe and funding running out, these brilliant minds are approaching their lowest ebb. Little do they know, answers are about to present themselves in a dangerous form, when the Nazi Occultist Dr. Wilhelm Brücke approaches their facility with a sinister motive.

Enlisting the help of two young soldiers, Catherine must use all of her wit and nous as she and her new allies embark on an adventure into the unknown to rescue her father, and save the Earth from an unimaginable darkness.

Traduzindo:

Em 1939, o Professor Paul Langford e sua filha Catherine ainda estão lutando com os mistérios de uma relíquia antiga que eles descobriram no deserto Egípcio a mais de dez anos atrás. Com a guerra se aproximando e o financiamento acabando, essas mentes brilhantes estão chegando ao ponto mais baixo. Mal eles sabem, mas as respostas estão prestes a apresentar-se de forma perigosa, quando o Ocultista Nazista Dr. Wilhelm Brucke se aproxima de seu complexo com um motivo sinistro.

Aliciando a ajuda de dois jovens soldados, Catherine deve usar toda a sua inteligência e intelecto enquanto ela e seus novos aliados embarcam em uma aventura no desconhecido para resgatar seu pai e salvar a Terra de uma escuridão inimaginável.

Assista ao trailer:

 




 

A primeira coisa a dizer é que essa moça que faz a Catherine, a Ellie Gall, é fofinha demais! Caramba!

Isso normalmente não seria um problema, mas juntando a fofura dela, com a cara de pastel dos dois soldadinhos e a trilha sonora animadinha, parece que o filme é infantil. A sensação que eu fiquei é que essa série é um Castelo Ra-tim-bum, só que com ficção científica no lugar da magia.

Não que Castelo Ra-tim-bum seja ruim, mas acho que essa não é a intensão dessa série. Se for o caso o trailer falhou.

 

 

Stargate Origins vai ser uma websérie de 10 episódios de 10 minutos, disponível em um novo episódio chamada Stargate Command

Então é isso. Sinopse interessante. Trailer mais ou menos. Talvez eu assista. Talvez não.
E você? É fã da série? Acha que eu falei bobagem?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

 


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest