TABLES – um terror com a Ronda Rousey enfrentando mesas – trailer

Salve, salve, seres humanos e messas malignas da terra.
Em geral eu trago trailers de filmes que eu acho que vão ser bons. Por outro lado, têm alguns trailers tão bizarros que merecem a atenção do mundo, simplesmente por ser ridiculamente surreais É o caso do Tables!

Ronda Rousey Tables

Tables é um filme da Ronda Rousey e outros lutadores de WWE, MMA e outros esportes de luta/porradaria com siglas no nome. O filme é independente. Tão independente e obscuro que nem tem página no imdb. O trailer e as informações estão aí… na vida.

A sinopse de Tables é a seguinte:

Browsey Acres is a place of peace. Or it was. Ronda Rousey and Travis Browne were hoping to have a pleasant weekend with old friend Devon Hughes, when his Hall of Fame past of destroying generic tables finally catches up to him.
What follows is a wild ride across the farm as evil wooden bastards terrorize Ronda, Travis, D-Von, Julia De Mars, and the goats.

Traduzindo:

Browsey Acres é um lugar de paz. Ou era. Rounda Rousey e Travis Browne esperavam ter um fim de semana prazeroso com o amigo Devon Hughes, quando sua fama de destruidores de mesas finalmente os agarra.
O que se segue é uma corrida selvagem por uma fazenda com bastardos de madeira aterrorizando Ronda, Travis, D-Von e Julia de Mars, e os bodes.

Segue o trailer dessa bomba:

Esse trailer é surpreendente! As coisas começam mal, com atores que não são atores fazendo cara de mal e atacando objetos inanimados. Mas, quando você acha que não pode piorar, surge uma mesa gigante com voz de vilão dos Power Rangers. É tão ruim que da a volta, fica bom, da mais uma volta e fica ruim de novo.

É terrível!

Tables não tem muita informação oficial rolando por aí. Então não temos data de estreia nem nada. Para saber mais acompanha o site da Ronda Rousey.

Então é isso, um filme estranho. Eu não sei você, mas eu vou passar longe.
E você? Achou um lixo? Vai assistir só por causa da Ronda?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta