Tár – filme doido da Cate Blanchett – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu trouxe um trailer totalmente doideira para comentar. E o comentário vai ser algo do tipo “não entendi nada”. Mas vamos lá falar de Tár então.

Tár com Cate Blanchett

Tár é o filme da Cate Blanchet e isso é basicamente tudo o que a gente sabe. O roteiro não é dela, é do Todd Field (a direção também), mas ele foi escrito especialmente para ela.

“Este roteiro foi escrito para uma artista, Cate Blanchett. Se ela tivesse dito não, o filme nunca teria visto a luz do dia. Os cinéfilos, amadores ou não, não ficarão surpresos com isso. Afinal, ela é uma mestra suprema. Mesmo assim, enquanto estávamos fazendo o filme, a habilidade sobre-humana e a verossimilhança de Cate era algo verdadeiramente surpreendente de se ver. Ela levantou todos os barcos. O privilégio de colaborar com um artista deste calibre é algo impossível de descrever adequadamente. De todas as maneiras possíveis, este é o filme de Cate.”

O trailer não revela nada de coisa nenhuma porque é uma doideira total e ainda não foram liberados muitos detalhes da trama ou do que se trata o filme. Então eu não sei nada de nada.

A sinopse é só isso

Situado no mundo da música clássica internacional, o filme centra-se em Lydia Tár. amplamente considerada uma das maiores compositoras/regentes vivas e a primeira maestrina chefe de uma grande orquestra alemã.

Então ela é uma musicista, mas não é só isso. Parece que ela vai ter um surto psicótico ou algo assim. Porque o filme parece ser uma piração muito doida envolvendo tempo e espaço.

Sei lá.

Assista aí ao trailer de Tár:

Parece ser um filme de arte desses bem para cinéfilos mesmo. Esquisitão, super conceitual e longo. Eu veria só por causa da Cate Blanchett que realmente é uma baita atriz.

Mas o problema é que o filme tem 2h48m de duração. E é muito difícil eu ter esse tempo todo. Ainda mais que eu não sei nada do filme. Bem complicado mesmo. Mas parece um bom filme sim.

Tár estreia no dia 7 de outubro nos cinemas.

Tár com Cate Blanchett

Então é isso. Filme doido doideira. Talvez eu assista.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de cometários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta