Tella – um curta sobre uma estrela cadente

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material super interessante. É um curta um pouco longo para os padrões que eu gosto, mas é muito bom também. Então vamos nessa com Tella.

Tella short film

Tella é um curta do ano passado é um curta animado do Zachary Conlu. Tella é um curta sobre uma menina perdida que vive sozinha na floresta. Então uma noite cai uma estrela cadente e taca fogo em tudo. Ela fica por ali dando uma olhada para ver o que está pegando e então ele encontra a estrela. De fato, foi uma estrela que caiu e ela quer voltar para o céu.

A manina, que eu penso que se chama Tella, ou Estella, algo assim, até tenta ajudar, mas a estrela não está tão afim de receber ajuda não.

Ah sim, a menina tem um cabelão que ela usa para várias coisas. Serve de lençol e cobertor, mas ela também move o cabelo com o poder da vontade, quase como a Medusa dos Inumanos.

Assista aí ao Tella:

No geral, eu prefiro curtas mais curtos. Acho surpreendente quando me contam uma história completa em, sei lá, 3 minutos. E de fato, se for contar o que acontece nesse curta, não tem porque ter 12 minutos.

Mas mesmo assim, é inegável que o curta é muito bom. E não tem como não amar essa personagem. Eu quero mais dela. Quero ver ela como um super-heroína salvando animaizinhos da floresta. Ou indo para escola. Ou dividindo apartamento com a Garota Esquilo. Sei lá. Qualquer coisa. Porque a personagem é fofinha demais.

Adorei o curta. Gostei da estrelinha com personalidade também. Bem legal.

Ah sim, a cena dela caindo em queda livre, com pose de deitada, me lembrou personagens como Perna-Longa e Pica-Pau, que eu adoro também. Curti demais.

Tella short film

Então é isso aí. Gostei demais desse curta.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta