Tentatrice, um curta musical e sensual

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e, mais uma vez, eu trago um curta francês desses feitos por alunos dos inacreditáveis cursos que eles têm por lá. O curta de hoje é o Tentatrice, um curta sensual, musical e mágico.

Tentatrice

Tentatrice é um curta dos alunos de um grupo de alunos da Isart Digital, aquela escola de arte parisiense. Então é feito por alunos o que sempre me surpreende pela qualidade. Mas vamos lá.

Tentatrice conta a história de Myrtille, uma jovem que se sente muito atraída pela cantora do Cabaré onde ela trabalha. Então temos esse clima de sedução com uma cantora super sedutora, uma jovem encantada e tem uma terceira mulher, que você vai entender qual é a dela só no final. Então surge um perfume mágico que mermite que a garota saia das sombras para se revelar para sua crush.

Assista aí ao Tentatrice, que é muito legal:


Eu não estava entendendo bem qualé a do curta até a virada final. Digo isso porque parece uma história de romance que ia dar certo. Mas, sendo um velho assistidor de coisas, você já sabe que quando se recorre à magia para conseguir o que quer, geralmente dá errado. Mas não estava parecendo que ia dar.

Quando acontece a merda (que explica a coisa das penas) eu fiquei surpreso, mas não muito. Fiquei mais com uma sensação de “ainda bem”. Imagina que o curta fosse só uma história sobre uma menina que aceita magia de uma desconhecida e tudo dá certo? Seria bem fraco.

Ah sim, a arte é maravilhosa. Eu tinha que dizer isso. Quando a Myrtille muda de roupa, dá para ver que deram uma caprichada no movimento dos peitinhos dela. Faz parte.

Então é isso, um curta que do vida vira um curta de terror. Adorei.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta