The Abode – terror de nativos americanos reencarnados – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer e eu quero falar de um filme que parece bem esquisitinho, mas que tem uma premissa interessante. Então vamos nessa com The Abode.

The Abode

The Abode é um filme da Darkstar Pictures e tem como descrição o seguinte: um terror sobrenatural com uma vingança trans-geracional de Nativos Americanos.

Teve um tempo onde vários filmes usavam como argumento a construção de algo sobre um cemitério indígena. Depois de muitas piadas, perceberam que construíram o país inteiro sobre cadáveres dos nativos, a coisa meio que perdeu a graça. Então eu fiquei surpreso quando topei com esse trailer.

A sinopse é a seguinte:

Em 1800, um belo jovem nativo americano chamado Talako é pego com a esposa de um pirata impiedoso conhecido como Barba Vermelha, que então ordena que ele seja queimado vivo na fogueira. Testemunhando a execução de Talako, a esposa de Barba Vermelha, Lara, se enforca. O espírito de Talako nunca ascende e assombra qualquer um que se aproxime da velha casa. Quase 300 anos depois, Lara e Talako se encontram cara a cara e descobrem que tudo acontece por uma razão.

O trailer foca mais na família que veio para a casa. E parece que uma das personagens vai ser a reencarnação da Lara. Então ela vai se engraçar com o fantasma. É tipo isso.

Assista aí ao trailer de The Abode:

O trailer parece bem filme B, bem pobrinho, mas eu gostei da sinopse de uma forma geral. Já gostei do fato de que a família principal não ser branca. Talvez seja esse o diferencial e o fantasma do nativo bonitão não mate todo mundo por entender que não a mesma coisa das pessoas que mataram todo mundo, os brancos.

Mas sei lá. Posso estar viajando também. Dependendo de onde sair eu assisto.

The Abode estreia no dia 11 de julho.

Então é isso. Pode ser bom, mas pode não ser também.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta