The Assessment – suspense sci-fi – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme bem festa estranha com gente esquisita. E quando a gente está falando de suspense e de sci-fi, estranho é bom. Então vamos nessa com The Assessment.

The Assessment

The Assessment é um filme da Magnolia Films e é descrito como um sci-fi, mas é só sobre o setup, porque o trailer inteiro tem muito mais um tom de suspense sem grandes tecnologias.

A ideia é que nesse mundo, estamos um pouco no futuro e nem todo mundo pode ter filhos. Se você estiver pensando em ter filhos, você precisa passar por um teste que o governo faz para ver se o casal tem capacidade para ter filhos. Esse processo se chama Assessment (avaliação?) e é feito por uma assessor (examinadora). Então no filme temos um casal, Hamish Patel e a Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), passando por esse processo e a examinadora é a Alicia Vikander (Tomb Raider, Ex Machina).

Daí ela fica lá na casa, seguindo todo mundo, vendo o casal transando. E depois ela começa a fingir que é um neném, enchendo o saco de todo mundo para ver se eles aguentam. E é claro que isso vai abalar o casal. Além disso, parece que vai ter uma tesão tensão sexual entre o possível pai com a Vikander.

Assista aí ao trailer de The Assessment:

Eu gostei do trailer. Acho que o clima é interessante e os atores são ótimos. Sendo sincero, não é uma premissa que me pegaria só pela premissa, mas eu realmente gostei do trailer e dos atores. A Vikander é uma grande atriz, mas que me parece que tem poucas chances de papéis mais complexos (pelo menos que eu me lembro). A Elizabeth Olsen também é muito boa. O Hamish é bom também.

Então é um filme que eu assistiria muito mais pelo elenco do que pela premissa.

The Assessment estreia no dia 21 de março.

Então é isso. Filme interessante. Se pá eu assisto.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentaŕios.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta