The Belko Experiment – trailer em stopmotion de massinha

Salve, salve, seres humanos de massinha.

Eu não sabia, mas o nosso queridão James Gunn (Guardiões da Galáxia, Super) está escrevendo e produzindo (acho escreveu na verdade) um filme chamado The Belko Experiment. O filme já está para lançar e eu não tinha ouvido falar ainda. Da para acreditar?

The Belko Experiment trailer com massinha
A Sinopse é a seguinte:

In a twisted social experiment, 80 Americans are locked in their high-rise corporate office in Bogotá, Colombia and ordered by an unknown voice coming from the company’s intercom system to participate in a deadly game of kill or be killed.

Traduzindo:

Em um experimento social deturpado, 80 americanos são trancados em seu luxuoso escritório em Bogotá, Colombia, e recebem ordens de uma voz desconhecida, vinda do sistema de comunicação interna, para participar em um jogo mortal de matar ou ser morto.

 

Esse post não é sobre o trailer oficial, mas como eu não estava sabendo desse filme até agora, e você talvez não, veja aí o trailer oficial:


Acontece que esses dias, saiu mais um vídeo de divulgação do filme, só que dessa vez feito em clay motion (stop motion de massinha) pelo fodão Lee Hardcastle.

Eu curto muito Stop Motion e o resultado ficou bem legal. Saca só:






The Belko Experiment estréia no dia 17 de março, com roteiro de James Gunn e direção de Greg McLean.

Então é isso. Curti a ideia. Gostei do trailer. Gostei do Stop Motion.
E você? Curtiu?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest