The Cello – filme saudita – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um filme que parece interessante. Não é pela sinopse nem nada, mas é pelo elenco e pelo fato do filme ser saudita. Então vamos nessa com The Cello.

The Cello

The Cello é um filme da Arábia Saudita, baseado num livro do mesmo país, de mesmo nome, escrito pelo Turki Al Alshikh. O filme é um thriller de horror e tem uma sinopse muito simples. Um violoncelista compra um cello do cara do Jogos Mortais e a vida dele vira um inferno. Nunca compre coisas antigas e maravilhosas de velhos sinistros.

O violoncelista é interpretado pelo Samer Ismail. E o filme conta ainda com Jeremy Irons e o Tobin Bell, mais conhecido com o velho maligno do Jogos Mortais.

Como muitos músicos, o talentoso violoncelista saudita Nasser tem aspirações de grandeza, embora se sinta impedido pelo instrumento antigo e dilapidado que é forçado a tocar. Quando Nasser tem a oportunidade de tomar posse de um lindo violoncelo vermelho de um misterioso dono de loja, ele encontra uma nova inspiração tanto para tocar quanto para compor. O que Nasser não percebe é que este violoncelo tem um passado nefasto. Enquanto se prepara para uma importante audição com uma filarmónica proeminente, esse passado mostra-se na forma de um antigo maestro e no sofrimento e morte das pessoas próximas dele. Nasser agora deve decidir se realizar seus sonhos vale o horror que acompanha tocar um instrumento tão perfeito.

Assista aí ao trailer de The Cello:

O trailer não revela nada de coisa nenhuma e a sinopse é qualquer nota. Mas tem cenas de gore que parecem legais. Mas é um filme que talvez eu assista simplesmente por ser de uma nacionalidade pouco comum.

Lembrando que a Arábia Saudita é uma ditadura absolutista que mata e esquarteja jornalistas. Mas tenta parecer um país legal e descolado investindo em coisas como futebol. Então talvez um filme saudita seja propaganda. Não sei. Mas tem que ter isso em mente.

The Cello estreia no dia 8 de dezembro.

The Cello

Então é isso. Filme estranho com gente esquisitamente boa. Será que assisto ou esqueço?
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta