The Chubb-chubbs, um curta sobre monstros terríveis

Salve, salve, seres humanos e alienígenas do espaço.
Hoje é dia de curta metragem e eu trouxe uma coisinha bem engraçadinha e levemente surpreendente: The Chubb-Chubbs.

The Chubb-Chubbs

 

The Chubb-Chubbs, é um curta de animação da Imageworks e se passa em um planetinha onde existem umas pessoinhas que parecem dinossauros. Nesse planetinha, vemos um dinossaurinho que quer ser cantor (ou cantora, sei lá), mas acaba se metendo em confusão e é expulso do bar. Do lado de fora, somo avisados que os terríveis Chubb-chubbs estão chegando.

Então, nosso não-herói tenta avisar a todos, mas não consegue. Então os monstros chegam e… eu não vou contar o final, por que ele é bem surpreendente.

O curta conta com vários personagens da cultura pop. Tente encontrar todos. E assista até o final, porque tem cenas pós-créditos.

Assista aí a The Chubb-Chubbs:





Olhando agora, eu vi que o thumbnail do vídeo no youtube já é, por si só, um baita spoiler do final do vídeo. Isso é um baita vacilo de quem subiu o vídeo, mas tudo bem.

Essa piada do bichinho bonitinho que é, na verdade, uma fera terrível não é nada inovadora, mas é sempre divertida. Ta lá o bichinho fofinho, o protagonista trata bem, mas no fim ele é a fera terrível que se apegou pelo herói só por ter sido tratado bem. Clássico. Só lembrar que isso foi visto recentemente em Capitã Marvel.

O legal desse curta em particular, é que ele podia usar só essa piada dos pintinhos fofinhos do mal, mas ele não se limita a isso. Tem a gag do protagonista que quer ser cantor e tem a piada recorrente de que ele sempre acerta a cantora. Isso é bem legal que da um pouco mais de profundidade.

Além disso, ainda tem as participações especiais do Alien, do Darth Vader, do Yoda e do E.T (além de outros que eu posso ter deixado passar). Muito legal.

 




Então é isso, um curta legalzinho para esse pré-feriado. Eu curti.
E você, o que achou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta