The Commuter, próximo filme do Liam Neeson – trailer

Salve, salve, seres humanos fodões da terra.
Passando rapidamente, como alguém que tem um conjunto de habilidades muito especiais, para compartilhar com você esse trailer que apareceu na minha timeline ontem. O nome do filme é The Commuter e é com o mestre Liam Neeson.

 

The Commuter

 

A sinopse é a seguinte:

In this action-packed thriller, Liam Neeson plays an insurance salesman, Michael, on his daily commute home, which quickly becomes anything but routine. After being contacted by a mysterious stranger, Michael is forced to uncover the identity of a hidden passenger on his train before the last stop. As he works against the clock to solve the puzzle, he realizes a deadly plan is unfolding and is unwittingly caught up in a criminal conspiracy. One that carries life and death stakes, for himself and his fellow passengers.

Traduzindo:

Nesse thriler de ação, Liam Neeson interpreta Michael, um vendedor de seguros, em sua viagem diária para casa, que rapidamente se torna qualquer coisa, menos rotina. Depois de ser contatado por uma misteriosa estranha, Michael é forçado a descobrir a identidade de um passageiro escondido em um trem antes da última parada. Enquanto ele trabalha contra o tempo para resolver o quebra-cabeças, ele percebe que um plano mortal está se desenrolando e ele se vê preso em uma conspiração criminosa. Uma que carrega a vida e a morte, para si e para os outros passageiros.

 

Assiste ao trailer aí e depois eu comento:

 




 

Tem duas coisas que eu tenho que comentar antes de tudo. A primeira é: Que tesão a voz desse Liam Neeson hein. Está de parabéns esse menino. A segunda é: Quando um trailer de filme do Liam Nelson Neeson começa com ele tendo uma família feliz, é impossível não achar que a família vai ser morta e/ou sequestrada em algum momento do filma. É uma sina.

É muito perigoso ser da família do Liam Neeson.

Agora falando do trailer em si: Eu fiquei intrigado. Eles revelam a motivação do protagonista pra entrar no jogo. Revelam como ele vai ser cooptado. Tem umas cenas de ação legal. Mas não revela nada da trama real do filme. Eu estou realmente curioso para saber o que os vilões querem de verdade. Certeza vai ter um plot twiste legal e explosivo. Eu curti.

 

 

The Commuter estreia em 12 de Janeiro de 2018 e é dirigido por Jaume Collet-Serra.

Então é isso. Baita trailer legal. Liam Neeson é legal pra caramba. E eu quero assistir isso aí.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...