THE END OF THE FUCKING WORLD – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje, no dia que eu estou escrevendo esse post, que no caso é ontem, foi o dia do podcast e eu fiquei fora o dia inteiro e eu estou bêbado e não tenho tempo para escrever um post minimamente relevante. Então esse vai ser o post de um trailer. Trailer de uma série chamada THE END OF THE FUCKING WORLD.

 

THE END OF THE FUCKING WORLD

 

THE END OF THE FUCKING WORLD, que é um puta nome, inclusive, é uma série do Chanel 4 do Reino Unido (eu não sei se Chanel 4 é o nome de alguma coisa ou se quer dizer apenas canal 4), baseada em um quadrinho do Charles Forman que conta a história de um jovem psicopata viajando pelo mundo com uma amiga.

A sinopse oficial é a seguinte:

The story follows a 17-year old psychopath named James (Alex Lawther), and a very moody teenage girl named Alyssa (Jessica Barden). Alyssa thinks James is her soulmate, but what she doesn’t know is that James wants to kill her. The two characters embark on journey to track down Alyssa’s biological father, who left home when she was a child. This adventure leads them down a “menacing and surreal path.”

Traduzindo:

A história segue um jpsicopata de 17 anos de idade chamado James, e uma adolescente mal humorada chamada Alyssa. Alyssa acha que James é sua alma gêmea, mas o que ela não sabe é que James quer matá-la. Os dois embarcam em uma jornada para rastrear o pai biológico de Alyssa, que deixou a casa deles quado ela ainda era uma criança. Esta aventura os leva para uma caminho “assustador e surreal”.

 

Assiste ao trailer aí:

 




 

Por mais que a ideia de um psicopata adolescente me agrade, a cara de cu desse protagonista me dá uma preguiça enorme e desesperadora. Talvez seja por que já esteja com sono e de mau humor? Pode ser. Mas isso não muda a minha opinião (é irrelevante, mas é a única que eu tenho) de ignorar enormemente essa série.

THE END OF THE FUCKING WORLD estreia no dia 24 em 8 partes e depois vai para a Netflix.

Então é isso. Sinopse legal. Trailer bem mais ou menos.
E você? O que achou?
Deixe sua opinião nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...