The Guardians Tale – curta fofinho… mais ou menos
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material bem interessante. Parece bobinho no começo, mas tem uma virada legal no final da coisa toda. Então vamos nessa com The Guardians Tale.
The Guardians Tale é um curta do canal da Dust, que é um canal que lança curtas de ficção científica toda semana. Apesar de ter elementos de mitologia clássica, também tem uma menina que chega do espaço em uma nave espacial, o que coloca a coisa toda como sci-fi sim.
A história é narrada com tinas, como se fosse um conto clássico mesmo. Não está traduzido, mas tem uma legenda em inglês e dá para acompanhar por ele.
Mas a história é muito simples: existe um tesouro e existe um guardião. O guardião é um guerreiro brutal que mata toda e qualquer pessoa que tente tomar o tesouro. Então a história começa quando uma nave espacial cai no planeta com um estranho visitante: uma garotinha. E aí as coisas vão se desenrolando quando a garota se encontra com o guardião disposto a esmagar todo mundo.
O final é bem interessante. Aguente até o fim.
Assista ai ao The Guardians Tale:
Eu curti bastante esse curta. Achei bem interessante, mesmo que a virada final fosse um pouco previsível. Mas achei que ela só ia dar uma de malandra e pegar a parada, não que ela ia tirar uma faca do bolso e matar o maluco. Final boladinho.
Gostei da mistura de clássico com futurista também. A histórias de um guardião é bem clássico. Podia ser um guerreiro qualquer, uma aventureira. Não precisava ser do espaço. Mas funcionou.
Gostei.
Então é isso aí. Curta bem maneirinho. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.