The Guardians Tale – curta fofinho… mais ou menos

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu trouxe um material bem interessante. Parece bobinho no começo, mas tem uma virada legal no final da coisa toda. Então vamos nessa com The Guardians Tale.

The Guardians Tale

The Guardians Tale é um curta do canal da Dust, que é um canal que lança curtas de ficção científica toda semana. Apesar de ter elementos de mitologia clássica, também tem uma menina que chega do espaço em uma nave espacial, o que coloca a coisa toda como sci-fi sim.

A história é narrada com tinas, como se fosse um conto clássico mesmo. Não está traduzido, mas tem uma legenda em inglês e dá para acompanhar por ele.

Mas a história é muito simples: existe um tesouro e existe um guardião. O guardião é um guerreiro brutal que mata toda e qualquer pessoa que tente tomar o tesouro. Então a história começa quando uma nave espacial cai no planeta com um estranho visitante: uma garotinha. E aí as coisas vão se desenrolando quando a garota se encontra com o guardião disposto a esmagar todo mundo.

O final é bem interessante. Aguente até o fim.

Assista ai ao The Guardians Tale:

Eu curti bastante esse curta. Achei bem interessante, mesmo que a virada final fosse um pouco previsível. Mas achei que ela só ia dar uma de malandra e pegar a parada, não que ela ia tirar uma faca do bolso e matar o maluco. Final boladinho.

Gostei da mistura de clássico com futurista também. A histórias de um guardião é bem clássico. Podia ser um guerreiro qualquer, uma aventureira. Não precisava ser do espaço. Mas funcionou.

Gostei.

The Guardians Tale

Então é isso aí. Curta bem maneirinho. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta