THE INVISIBLE PILOT – documentário de crime – trailer

Salve, save, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer. Na verdade não era, mas é que esse doc estreia amanhã, então tive que jogar esse post para hoje. Então vamos nessa, que eu preciso comentar rapidinho sobre The Invisible Pilot.

The Invisible Pilot

The Invisible Pilot é uma série documental sobre um carinha chamado de Gary Betzner. Pelo que eu entendi ele era um aviador, um piloto ousado e fodão que todo mundo admirava muito, muito mesmo. Ele era tipo um Hal Jordan, só que casado e com família. Um cara perfeito. Daí um dia, do nada, em 1977, ele para o carro e pula de uma ponte.

Daí começa uma investigação sobre a vida do cara e descobrem que ele ele estava envolvido com o contrabando internacional de drogas e uma guerra secreta conduzida no mais alto nível do governo dos EUA.

Eu não entendi tudo pelo trailer e pela ligeira pesquisa que eu fiz agora. Mas a ideia da série doc é essa, trazer essas histórias interessantes para que a gente não precise pesquisar nada.

“Anos depois, surge uma história misteriosa envolvendo hipnose, identidades secretas e uma vida dupla de missões perigosas e infrações da lei. E isso é apenas o começo.”

Parece uma história pulp de espionagem. Aviador fodão envolvido em guerras secretas. Conheço uns três personagens assim.

Assista aí ao trailer de The Invisible Pilot:

Eu gostei do trailer, mas isso quer dizer que eu vou assistir? Talvez. Eu não tenho HBO Max, mas posso esperar chegar na pirataria mais próxima de mim. É a vida, fazer o quê? É pelo conhecimento.

Mas não contem para ninguém que eu disse isso.

The Invisible Pilot estreia amanhã, dia 4 de abril na HBO Max.

Então é isso. Séries documentais sempre podem ser interessantes. Especialmente quando a história envolve o governo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta