THE MIRACLE SEASON, filme sobre voley – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu não sou um grande de filmes de esportes, mas fiquei interessado quando esbarrei com esse trailer, especialmente por ser o trailer de um esporte que não tem muitos filmes, o voley. O filme da vez é o THE MIRACLE SEASON.

 

The Miracle Season

 

THE MIRACLE SEASON é baseado em uma história real. Depois da morte de Caroline ‘Line’ Found, em 2011, o time de voleyball de West High fica abalado e devastado. O filme segue a retomada desse time com o trabalho da nova treinadora, Kathy Bresnahan (Helen Hunt).

A sinopse do imdb é a seguinte:

After the tragic death of star volleyball player Caroline “Line” Found, a team of dispirited high school girls must band together under the guidance of their tough-love coach in hopes of winning the state championship.

Traduzindo:

depois da trágica morte da estrela do voleyball Carolnie “Line” Found, um time de colegiais desanimadas deve se unir sob a orientação de sua difícil treinadora para ter esperança de ganhar o campeonato estadual.

 

Assista ao trailer aí:

 




 

Eu costumo ter um apreço muito grande por filmes baseados em fatos reais de qualquer forma. Isso por que sempre é complexo fazer uma narrativa interessante e respeitar a memória das pessoas. Isso deve ser ainda mais difícil em uma história que tem como ponto de virada a morte de uma jovem. No mínimo, o trampo que isso deu já vale o respeito.

Sobre o trailer em si, não tem nada demais. É um trailer funcional, mas sem novidades. Acho que vai ser um bom filme daqueles sobre esportes, treinamento e superação.

 

 

THE MIRACLE SEASON é dirigido por Sean McNamara e estrelado por Helen Hunt. A estreia está marcada para 13 de maio de 2018.

Então é isso. Bom trailer. Acho que vou assistir.
E você? Gosta de voley? Gosta da Helen Hunt? Gostou do trailer?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest