The Neighbor, suspense com vizinhos – trailer

Salve, salve, seres humanos muito humanos da terra.
Depois do trailer fedorento de ontem, hoje eu tento me redimir com um trailer que, pelo menos parece, interessante. The Neighbor é um filme de suspense sobre vizinhos, como o nome sugere.

 

the neighbor

 

A sinopse é a seguinte:

The story follows a “middle-aged man (Fichtner) in a stagnant marriage becomes voyeuristically obsessed with an attractive young woman (Jessica McNamee) when she and her seemingly abusive husband (Rosenbaum) move in next door.”

Traduzindo:

A história acompanha um homem de meia idade em um casamento estagnado que fica voyeurísticamente obcecado com uma jovem atrativa quando ela e seu marido abusivo se mudam para a casa ao lado.

É uma sinopse simples na verdade.

Assiste ao trailer aí:

 




 

O trailer é interessante. Se a sinopse não revela grandes coisas, o trailer já da uma boa impressão do clima e dos conflitos do filme.

A dúvida que fica é que se ele vai matar o cara. Se fosse para chutar, eu chutaria que o moço mais velho mata o marido abusivo, mas no fim das contas ele fica maluco e se revela abusivo também. Meu chute.

 

 

The Neighbor é dirigido por Aaron Harvey, um diretor iniciante, estrelado por William Fichtner, Jessica McNamee, Jean Louisa Kelly e Michael Rosenbaum.

No IMDB, diz que o filme estreou no dia 26 de Janeiro, nos Estados Unidos. Não sei se, ou quando vem para o Brasil, já que eu não ouvi falar nada desse filme por aqui.

Ah sim, eu preciso dizer que esse protagonista (William Fletcher), se envelhecer mais um pouco, vira o vilão do Jogos Mortais. Só acho.

Então é isso. Sinopse normal. Trailer interessante. Quero assistir, mas não sei se pagaria para ver no cinema.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest