THE PASSAGE – série de Vampiro, que é Zumbi, mas é vampiro, sei lá – trailers

Salve, salve, seres humanos e criaturas que agem como zumbis, mas são chamados de vampiros.
Passando rapidão no meio dessa semana atribulada para trazer uns trailers bem qualquer coisa, de uma série que promete ser bem mais ou menos, mas que é produzida pelo Ridley Scott. Hoje eu vou falar de The Passage.

 

The Passage

 

Parece que o Ridley Scott está assinando qualquer papel que colocam na frente dele, afinal ele é está assinando várias paradas aleatórias como produtor executivo.

Enfim, hoje eu vi os trailers dessa série THE PASSAGE. A sinopse é a seguinte:

Tem um complexo secreto de medicina que está fazendo testes com um vírus perigoso do mal. Daí o mundo vai pro inferno com um monte de vampiros, que mais parecem zumbis. Estranhamente, pouquíssimos vampiros aparecem no trailer e esse é um dos poucos cenários de apocalipse zumbi, sem zumbi.

Então, sem nenhum motivo aparente, tem uma menina que é muito importante e os médicos-cientistas do mal querem ela para fazer experimentos do mal. Então tem um agente que deveria pegar a menina, mas acaba se apegando a ela. Então começa uma relação de confiança entre o cara legal e a menininha fofinha que é super legal e tem poderes mentais.

Em resumo: Apocalipse zumbi com pouco zumbi-vampiro. Menina especial com poderes. Agente que devia ser do mal, mas é legal.

Assista aí aos trailers:

 





 

Eu não sei se eu estou sendo mais chato do que de costume, mas eu achei tããããão brega esses trailers. Essa mistura de apocalipse zumbi preguiçoso, onde os zumbis-vampiros não aparecem muito, mas tem um amor fofinho entre o cara e a menina.

Parece uma coisa meio The Last of Us, mas o ator principal não convence ninguém

 

 

Mas a pior cena, sem dúvida, é a cena que ela usa seus poderzinhos e joga o zumbi para o lado. É meio deprimente até.

 




 

Essa série é baseada numa trilogia de livros best-seller do Justine Cronin.

THE PASSAGE é escrita por Liz Heldens e estreia no dia 14 de janeiro na FOX.

Se você se interessou, os livros estão disponíveis na Amazon:

 

Então é isso, uma série que eu vou ignorar solenemente porque eu achei o trailer muito chato.
E você, o que achou? To sendo chato demais?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Paulo Rocha disse:

    Você não errou em nada, série sofrível, sem história, sem explicações. Um agente do governo e seu auxiliar procuram uma menina órfã que seja desconhecida para fazer experimentos. Atravessam todo os EUA para encontrá-la, como se não houvessem crianças órfãs do lado de fora do escritório. Do nada o agente começa a defender a garota e sem nenhuma explicação seu auxilar se torna o chefe da porra toda, com poderes de mando em toda a polícia dos EUA, FBI, agências secretas, FBI, governo, e começa uma perseguição destrutiva e sem graça. Parei no primeiro, perda de tempo.

Deixe uma resposta