THE PILOT – filme russo de guerra – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu trouxe mais uma vez um filme russo. Um filme de guerra russo chamado The Pilot. Então vamos lá falar de tiro, porrada e bomba. Talvez não tenha porrada, mas tiro e bomba tem.

The Pilot

The Pilot (Letchik) é um filme russo do ano passado que vai chegar aos Estados Unidos esse ano, então chega nos sites de notícias que eu acompanho.

O filme se passa em 1941, no meio da segunda guerra mundial. O protagonista é o Nikolai Komlev, um piloto russo que cai em território inimigo. Então ele tem que sobreviver aos ferimentos, ao frio, a lobos e às tropas nazistas tudo ao mesmo tempo. Eu não sei se esse Komlev existiu de verdade ou se é um personagem criado para o filme.

A sinopse diz que no final de tudo ele vai ter que enfrentar outro desafio. Um desafio mais game-changing ainda. Eu não sei o que é, mas pode ser algum drama com a mulher que aparece no começo do trailer. Não sei.

Assista aí ao trailer de The Pilot:

Eu gosto da ideia de filmes de guerra russos, porque a união soviética quem realmente passou mais perrengue, perdeu mais gente e matou mais gente na segunda guerra. Mas como a gente vê muito mais filme americano, ficamos com a ideia de que os americanos quem ganharam a guerra quase que sozinhos. Então é importante que existam filmes russos na guerra.

Porém, é importante lembrar também que a Russia atualmente está se tornando cada vez mais radicalizada e nacionalista. Então esses filmes pode ajudar como um fator para aumentar um nacionalismo. Então acho que podemos esperar mais filmes mostrando como a União Soviética foi fodona na guerra (e foi mesmo). Mas podem esperar mais. É a minha hipótese.

The Pilot estreia no dia 1 de março.

The Pilot

Então é isso. Filme de avião caindo e gente passando perrengue. Talvez eu assista dependendo de onde sair.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta