The Regime – comédia política da HBO – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de trailer, o ano está acabando e eu não tenho muito mais capacidade para escrever resenhas (terão resenhas dias 31, 1 e 2). Então vamos com o trailer de The Regime.

The Regime

The Regime é uma comédia de humor negro, meio que suspense, com temática política da HBO. A HBO tem o hábito de pegar pesado quando se trata de temas adultos, seja sexo, cadeia ou política. Então pode ser bem interessante, até porque tem a Kate Winslet.

Se eu entendi bem, na série, a Kate Winslet é a Chanceler de algum país fictício na Europa Central. Mas houve um golpe, algo do tipo e a Chanceler é a líder de um regime ditatorial. O título é Chanceler, mas ela é uma ditadora.

Então esse cenário deve servir para falar de política como um todo. Como essas figuras autoritárias precisam parecer fortes. Parecer honestas e tudo o mais. De como esses regimes são patéticos, mas como muita gente compra a ideia se for para levar qualquer vantagem. Tem muita coisa para zoar,

Assista aí ao trailer de The Regime:

Eu gostei do trailer. Ele não resolve nada de coisa nenhuma, mas mostra um tom que me lembram as cenas da presidência idiota do Não Olhe Para Cima, só que menos idiota. É uma idiotice que dá certo, porque como eu disse, esses regimes são patéticos, mas funcionam porque as pessoas são patéticas também.

Infelizmente eu já to com muita série para ver e essa série vai sair pela HBO que eu não pago. Então vou ter que “comprar de graça na internet”, mas aí dá muito trabalho. Então não vou garantir que eu vou assistir essa não. Parece uma boa série, mas acho que faltou algo a mais nesse trailer para me pegar. Não sei. Se alguém me indicar depois, pode ser, mas por enquanto tá mais para não.

The Regime estreia no dia 3 de março na HBO MAX.

The Regime

Então é isso. Eu gosto de comédias políticas.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta