The Retreat – casal queer é perseguido por extremistas – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu estou muito feliz de ter achado um material muito interessante. Então vamos logo porque tem muito para falar de The Retreat.

The Retreat

The Retreat é um filme de terror focado em um casal lésbico, ou um casal queer. A história é muito simples. Um casal de mulheres, que são as duas protagonistas do filme, vai passar um fim de semana numa cabana no meio do nada porque elas precisam “ajustar” a relação.

Elas iriam com uns amigos, mas eles nunca chegam. Então elas percebem que estão sendo observadas e logo são capturadas por um grupo extremista, muito provavelmente homofóbicos e tudo o mais. E daí é terror.

A roteirista, Alyson Richards, também é lésbica. Ela teve a ideia do filme quando ela e a esposa foram passar um tempo em uma cabana dessas e se sentiram observadas. Isso já seria perigoso por serem mulheres, ainda mais por serem mulheres queer.

Em muitos aspectos, os tempos nunca foram melhores para a comunidade LGBTQ +. Especialmente se você mora em uma cidade progressista, mas o que acontece quando deixamos essa segurança e conforto?

Além disso, ela diz que as pessoas queer são muito mal representadas e muito brutalizadas em cinema de gênero. Então ela quis colocar um casal queer como protagonistas. É óbvio que elas vão comer o pão que o diabo amassou, afinal é um terror, mas elas vão lutar também.

O tema do filme é: O único jeito de sair é lutando. Então vai ter luta.

Assista aí ao trailer de The Retreat:

Eu adorei o conceito e adorei o trailer. Eu realmente espero que as duas consigam sobreviver e espero que os extremistas se fodam muito. Espero de coração.

The Retreat é um filme canadense e estreia por lá no dia 21 de maio. Vou acompanhar para saber quando sai por aqui. Espero que venham para algum streaming que eu já pago. Por favor.

The Retreat é dirigido por Pat Mills (Queens) e escrito por Alyson Richards (primeiro longa que ela dirige, mas tem uma vasta experiência como produtora). Sarah Allen (The Expanse, Remedy) e Tommie-Amber Pirie (Fome de Loba) interpretam as protagonistas.

Então é isso, um filme de terror que me deu muita vontade de assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Mas se for para ser LGBTQfóbico, nem precisa comentar não.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023

    coursework psychology https://brainycoursework.com/

  2. 8 fevereiro, 2023
  3. 8 fevereiro, 2023

    eris free downloads chatting apps https://datingwebsiteshopper.com/

Deixe uma resposta