THE RISE OF SKYWALKER -batalha final em 16 bits

Salve, salve, seres humanos e gente com poderes mágicos do espaço.
Já fazia um tempo que eu não fazia nenhum post desse tipo, com cenas de filmes (séries, qualquer coisa) reimaginadas no estilo dos antigos games da época dos 16 bits. Mas, esses dias eu esbarrei com esse vídeo que pega a luta final do odiado STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER nesse estilo e é bem legal.

STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER em 16 bits

Eu não me importo com Star Wars, nem um pouco, mas sei que quem lê o site (majoritariamente nerds) amam essa franquia. Não curto, mas adoro essa arte retrô que essa galera dos 16 bits fazem. Eu sei que esse episódio 9 é um dos mais controversos e que muitos odeiam e alguns adoram, mas eu não assisti. Então não tem como eu saber se as cenas do vídeo estão certinhas com o filme, mas eu gostei um pouco de algumas partes das lutinhas contra os mobs. A parte principal onde o idoso semi-morto lança raiozinhos é meio chata.

Mas sei lá, não entendo Star Wars e, como já disse, não me importa.

Mas se você é fã, assista aí a STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER, final battle 16 bits:


Quem que é esse monte de fantasma mano? Eu já tinha ouvido falar dessa cena, onde os fantasminhas camaradas da Força ficam falando no ouvidinho da Rey e fazendo um coach para ela voltar para a luta. Mas eu nem sabia que tinha tanto Jedi nesse universo.

O que aconteceu com o Kylo Ren? Ele tinha uma roupa super maneirona, mas parece que nesse terceiro filme ele ficou mais no pretinho básico minimalista. Cadê a sua capa cara!?

Ainda sobre roupa, a roupinha da Rey é muito mais legal que a roupa de mendigo que outros jedis usam. Só por isso ela já é muito mais daora que todo mundo.

STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER em 16 bits

Então é isso, videozinho legal até para mim.
E para você Star Wars fã? Gostou?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta