The Titan, monstrões da maromba – trailer

Salve, salve, seres humanos modificados da terra.
Passando rapidamente para mais um trailer de um filme do qual ninguém está falando. O filme é o The Titan, um filme que parece apocalíptico, mas depois vira um filme de monstros com super poderes, ou algo do tipo.

 

The Titan

 

A sinopse é a seguinte:

A military family takes part in a ground-breaking experiment of genetic evolution and space exploration. Hotshot Air Force pilot, Rick Janssen (Worthington), is chosen for a military experiment that will create a human being capable of surviving the harsh environments of Saturn’s moon, Titan. The experiment is successful, turning Rick into a super-human, but it also creates deadly side-effects which threatens the life of Rick, his wife and family, and possibly humanity itself.

Traduzindo:

Uma família militar toma parte em um experimento inovador de evolução genética e exploração espacial. O piloto da força aérea, Rick Janssen, é escolhido para um experimento militar que vai criar um ser humano capaz de sobreviver ao ambiente agressivo da lua de Saturno, Titan. O experimento é bem sucedido, transformando Rick em um super humano, mas isso também causa efeitos colaterais mortais enquanto ameaça a vida de Rick, sua esposa, sua família e, possivelmente, a humanidade em si.

 

Assista ao trailer aí:

 




 

É um trailer interessante, mas esse ator principal, Sam Worthington, que é o protagonista lá do Avatar, não me passa muita confiança. Ele é esse cara meio grande, com cara de militar, mas que tem cara de nada. Tipo um Capitão América sem nenhum carisma. Entende? Sei lá.

O filme parece ter uma produção interessante, mas não ouvi ninguém falando nada dele até agora. Parece uma produção meio apagada.

 

 

The Titan é dirigido por Lennart Ruff, escrito por Arash Amel e Max Hurwitz. O filme já estreou em um festival na França, mas vai para o Reino Unido em Abril.

Então é isso. Sinopse mediana. Trailer legalzinho. Talvez eu assista.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

 


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

  • Bruno Demétrio

    Vou assistir. Não tem jeito. Sci-Fi de gosto duvidoso são os meus favoritos. 🙂

Pin It on Pinterest