The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu trouxe uma série com um nome enorme que ninguém vai se lembrar nunca. Então vamos falar sobre The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window.

The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window

The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window já tinha sido anunciada apenas como The Woman in the House, mas agora tem esse título enorme.

A série é uma “série limitada”, que eu acho que significa que vai ser uma série de uma temporada só, sem muita firula. Tipo um filme longo.

A série conta a história de Anna, uma mulher quebrada, com o coração partido. Para ela todos os dias são iguais. Ela fica sentada na poltrona, tomando um vinho, vendo a vida passar por uma janela. Até que um novo vizinho chega e ela começa a observá-lo. Então acontece um assassinato. Essa é a sinopse.

No trailer você logo vai ver que não teve assassinato coisa nenhuma. Uma policial vai lá tretar com ela por fazer uma ligação falsa. Então pode ser que ela esteja doida, mas também pode ser que…. não. É só isso mesmo. O trailer te dá toda a pinta de que é um filme sobre uma mulher enlouquecendo mesmo. Então provavelmente não é isso e tem algo acontecendo.

Então assista aí ao trailer de The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window:

O trailer é muito mais interessante do que a sinopse. Até porque a sinopse só vai até o comecinho do trailer e a parte interessante vem depois. Na verdade o mistério nem me interessou tanto, mas deu gosto de ver alguém bebendo tanto vinho com tanta contade.

Eu gosto do tema da loucura, em como pode ser doído viver uma vida inteira sem poder confiar nos próprios sentidos. Será que é sobre isso mesmo? Até porque pode ter alguma coisa mesmo. Não sei. Vamos ver.

The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window estreia na Netflix no dia 28 de janeiro.

Não confundir com The Woman in the Window, que é outra coisa.

The Woman in the House Across the Street From the Girl in the Window

Então é isso. Um conceito interessante e com certeza não vai se arrastar. Quero assistir.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta